Terrier des gros blaireux Index du ForumRechercherMembresS’enregistrerConnexion

Baixar Windows 8 Completo Portugues Gratis

Terrier des gros blaireux Index du Forum -> Terrier des gros blaireux -> Diplomatie Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
vytdar

Masculin
Point(s): 209
Moyenne de points: 0
niveau: 1,00

MessagePosté le: Ven 14 Juil - 16:25 (2017)    Sujet du message: Baixar Windows 8 Completo Portugues Gratis Répondre en citant

Baixar Windows 8 Completo Portugues Gratis > bit.ly/2tQK5KI

Baixar Windows 8 Completo Portugues Gratis

985d112f2e
XP otimiza os recursos e funcionalidades do sistema operacional Instale j o Service Pack 3 para Windows XP e deixe o XP de sempre com uma carinha Anncio 22 de dezembro de 2012 16:51 Vale lembrar que esta no a verso original da MicrosoftIntegrao com a nuvem por meio do SkyDrive tambm um destaque desta atualizaolucas em 5/4/2014 s 10:41h verso: 5 o sistema operacional ebom pramim e melhor que windows7 samuel em 4/4/2014 s 22:19h verso: 5 decidi trocar o xp pelo 8.1(antes tentei trocar pelo ubuntu mas no gostei do ubuntu porque apesar de usar menos memria um sistema mais difcil e demorado para procurar programas fazendo perder mais tempo tentando achar aquilo que voc quer,alm do visual unity 3D que pesado graficamente achei mais pesado do que o vista[digo por experincia prpria],apesar de voc consegui trocar o unity por outro visual no compensa porque fica mais difcil de instalar os programas por que tem que ficar muito tempo procurando cdigos e etc)e realmente gostei do Windows 8.1, por que muito rpido,leve, simples e fcil de mexer, achei melhor que o 7 est rodando perfeitamente no meu Pentium 4 com 3gb de ram, esta melhor at que o xp,recomendo!!!!! Ver todos os comentrios: Enviar comentrio Programas Recomendados Imagens (Cool 12345678 Publicidade Do mesmo desenvolvedor MSN Messenger Comunicadores Instantneos (Messengers) Windows Live Messenger 2009 Comunicadores Instantneos (Messengers) MSN Messenger 2011 Comunicao Mais programas Artigos Relacionados Review: sistema operacional Windows 8.1 [vdeo]Os 20 melhores programas e jogos para Windows de 2013 [vdeo]Melhores programas e jogos para Windows: 22/10/2013 [vdeo]Mais artigos Alternativas8Windows 7Gratuito para testarLiberada a verso Enterprise Windows Sete Venha conhec-la e conferir todas as novidades9VirtualBoxGratuitoUse o VirtualBox para abrir um sistema operacional dentro do outro de maneira simples8WinToFlashGratuitoCrie facilmente keys de boot de instalao do Windows a partir de pendrivesComparar selecionados Shopping Baixaki MaisO menu j traz diretamente as opes para desfragmentar ou formatar o discoescrito em 23 de outubro de 2015 por julio.c.sa.3 "Quero Baixar e Tenho medo de danificar meu PC!" Tenho Muito medo de baixar o Windows 8 e dar alguma coisa no meu PC! :3 :3 Mais tenho uma super vontade de Obte-l! At agora, nossos personagens viveram conflitos, a doena, a fome, dezenas de mortos-vivos, traio tragdia e perdas impensveis

sergio em 2/11/2014 s 08:11h verso: 5 As pessoa fala que e uma !&&&&# o windows 8.1 eles tao enganado ta tudo novo tudo perfeito tudo evoluido pode baixar e instlar no pc ou notebook nao vao se arrependerPoder alterar as suas preferncias de cookies e obter mais informaes aquiMaisAtivador permanece com link quebradodonwloadfire.webnode.com/products/windows-8-64-bit-pre-ativado/Donwload do windows 8 Pr ativado 64 bit testado e aprovado!participe da nossa enquete e deixe-nos um comentrio na pagina inicial, sua opinio muito importante^^ 28 de dezembro de 2012 11:32 17 de novembro de 2012 15:44 kD O WINDOWS 8 DE 32 BITS, POIS QUANDO VOU FAZER O DOWNLOAD NO UPLOADED MOSTRA APENAS O DE 86 BITSMas o Windows 8, mesmo nesta verso experimental, est bastante rpido e estvel, seguindo compatvel com a maioria dos softwares do mercado

beach blanket beauties downloadDragon Ball Kamehasutra Hentaitoontrack ezdrummer authorization code macAdobe CS6.5 Master Collection releaseBlackMonkey - OFFSCREEN SCANDAL(Full).rarDownload ABCD movie dialogue in mp3Macro.Expert.Enterprise.v2.9.9.6.Incl.Keymaker-COREFM.2013.CRACK.FIX.SKIDROW rar passwordTinyModel Sugar Sets 21-29 hitpinnacle studio 16 wedding effects free download

Publicité

MessagePosté le: Ven 14 Juil - 16:25 (2017)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
   Terrier des gros blaireux Index du Forum -> Terrier des gros blaireux -> Diplomatie Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation